Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ENCONTRADA

Idosa desaparecida é encontrada em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idosa desaparecida é encontrada em Apucarana
Autor Foto: Reprodução

A família de Alzira Domingues Fernandes de 82 anos, confirmou para a TNOnline, que a idosa foi encontrada na tarde desta quinta-feira (18).

Ela já está na casa dela e passa bem. Outros detalhes não foram revelados. A família agradece o apoio e a preocupação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ela sumiu na manhã desta quinta-feira (18), próximo a igreja Cristo Profeta.

O desaparecimento de idosos na cidade vem causando preocupação pelo grande número de casos registrados em Apucarana. Os bombeiros até repassaram orientações para a população.

Entre as orientações, o tenente diz para que o local não seja contaminado para que a busca não seja prejudicada. "É importante que não fiquem pisoteando o local. Se possível não deixar que pessoas entrem no local de busca. Além disso, é preciso que o familiar acione o quanto antes as autoridades sobre o desaparecimento", explica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline