Idosa de 82 anos é presa suspeita de traficar drogas em Apucarana
Policiais encontraram porções de crack e cocaína arremessadas pela janela, além de mais de R$ 1,3 mil em dinheiro na residência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 82 anos foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (30), em Apucarana (PR), suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Jardim Marissol II, após denúncias apontarem que a venda de entorpecentes no local ocorria de forma contínua e seria praticada por uma senhora idosa.
📰 LEIA MAIS: Apucaranense Alysson anuncia saída do Grêmio e vai para time da Europa
Segundo a Polícia Militar (PM), quando a equipe da Rotam se aproximou da casa, um homem que estava na frente gritou alertando sobre a chegada da viatura. Pela janela, os policiais viram a idosa correr para um cômodo e arremessar um objeto para fora. Ao verificarem o pacote, foram encontradas 62 porções de crack e 23 de cocaína, totalizando cerca de 22 gramas de drogas.
Dentro da residência, as autoridades apreenderam R$ 1.324,00 em notas diversas e anotações que indicam a contabilidade do tráfico. A operação contou com o apoio do cão farejador "Buddy", mas nenhum outro ilícito foi encontrado na busca domiciliar. A idosa foi encaminhada à delegacia da Polícia Civil.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline