Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
LUTO

Idosa atingida por trem em Apucarana morre quase um mês após acidente

Conhecida como dona Cida da Vila Nova, de 74 anos, estava em casa após alta hospitalar; causa da morte será apurada pelo IML

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idosa atingida por trem em Apucarana morre quase um mês após acidente
Autor Aparecida de Jesus Ferreira - Foto: Foto cedida ao TNOnline

Aparecida de Jesus Ferreira, de 74 anos, conhecida como dona Cida da Vila Nova, morreu na noite desta sexta-feira (12), em Apucarana (PR). Ela havia sido atropelada por um trem no dia 15 de novembro, na região da Vila Nova, e se recuperava em casa após período de internação.

📰 LEIA MAIS: Perdão de dívidas da Cohapar beneficia 85 famílias da região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A idosa chegou a ficar cerca de uma semana internada na semi UTI do Hospital da Providência. Segundo amigos e familiares, ela recebeu alta médica ainda com fraturas e precisou ser levada de ambulância para a residência. A causa oficial da morte será confirmada após laudo do Instituto Médico-Legal (IML).

O velório acontecerá na Capela Central. O sepultamento será no Cemitério Cristo Rei, em horário a ser definido pela família.

Relembre o caso

O atropelamento ocorreu na manhã de sábado (15/11), na Avenida Aviação. Aparecida foi socorrida pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital da Providência.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com a tenente Ana Paula Zanlorenzi, do 11º Batalhão de Bombeiro Militar (BBM), a vítima sofreu contusões no rosto e outros ferimentos, mas estava consciente no momento do atendimento. Uma ambulância e um caminhão de resgate foram mobilizados.

Ainda segundo a corporação, o maquinista relatou que visualizou a idosa sobre os trilhos e seguiu os protocolos de emergência. Ela teria saído da linha férrea, mas, possivelmente após um desequilíbrio e queda, permaneceu próxima aos trilhos, quando ocorreu a colisão. O trem foi parado e os bombeiros acionados.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline