Idosa agredida dentro de casa segue em estado grave no hospital
Informações sobre o estado de saúde dela foram repassadas na manhã desta quinta-feira (16)
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Maria de Lourdes da Silva, de 65 anos, espancada dentro da própria casa segue internada no Hospital da Providência, entubada e em estado grave. Informações sobre o estado de saúde dela foram repassadas na manhã desta quinta-feira (16).
Amigos e familiares realizam uma corrente de oração em prol da recuperação da vítima, ela participava ativamente no Santuário São José. O companheiro dela, Armando Guarnieri, de 79 anos, também foi agredido, não resistiu aos graves ferimento e morreu no interior da residência.
- LEIA MAIS: Identificada mulher que morreu após capotamento em Apucarana
O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, afirmou no início da tarde de quarta-feira (15) que a Polícia Civil não descarta a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) no caso envolvendo o casal de idosos. Segundo ele, há suspeita de que alguns pertences da casa tenham sido levados. No entanto, a confirmação ainda depende de averiguações junto a familiares e outras hipóteses são analisadas.
Um casal de idosos foi encontrado com ferimentos graves no início da manhã desta quarta-feira (15) na Rua Humberto Contato, próximo do Colégio Polivalente.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline