Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
HOMICÍDIO

Identificado homem assassinado a tiros em Apucarana

Claudio Sebastião, de 39 anos, foi atingido na cabeça; esse é o 17º assassinato registrado neste ano em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Foi identificado o homem de 39 anos, morto a tiros na noite desta quarta-feira (19), em uma residência na rua Alecia Garutti Pelissari, na região do Jardim Colonial, zona leste de Apucarana. Trata-se de Claudio Sebastião.

Socorristas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram encaminhados ao local, mas apenas constaram o óbito da vítima, que teria sido alvejada com um tiro na cabeça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: PM é acionada após homem ser assassinado a tiros em Apucarana

O homem, segundo a Polícia Militar (PM), foi alvejado dentro de uma casa. Outras pessoas estavam no imóvel. O homem seria morador da região.

Segundo informações da PM, a vítima teria saído da prisão há cerca de 15 dias. Equipes da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas para dar início à investigação do homicídio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o momento, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi preso. Esse é o 17º assassinato registrado neste ano em Apucarana.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline