Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CIRURGIAS

Hospital da Acea faz mutirão e atende 81 pacientes de ortopedia

Dois médicos especialistas fizeram as consultas pré-operatórias para a realização de cirurgias de ortopedia, que já foram agendadas

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Hospital da Acea faz mutirão e atende 81 pacientes de ortopedia
AutorHospital Torao Tokuda, o Hospital da Acea - Foto: TNOnline/Arquivo

O Hospital Torao Tokuda, também conhecido como “Hospital da Acea”, de Apucarana (PR), realizou nesta quarta-feira (20) mais um mutirão de consultas pré-operatórias para realização de cirurgias de ortopedia. Durante todo o dia, dois médicos especialistas na área atenderam 81 pacientes em consultas pré-operatórias.

LEIA MAIS: Novas imagens mostram pastor usando fio-dental e peruca de novo

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“No atendimento, os pacientes já saem com todos os exames prontos e, ao mesmo tempo, já ficam agendadas as datas das cirurgias”, informa Diego Domingues, diretor administrativo do Instituto Santa Clara, que assumiu a direção do Hospital Torao Tokuda, mediante contratação da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa). Segundo Domingues, na especialidade de ortopedia prevalecem as cirurgias de joelho e, em muitos casos, a espera dos pacientes era de alguns anos.

O diretor da 16ª Regional de Saúde de Apucarana, Lucas Leugi, reafirma que as consultas, exames e cirurgias são garantidas pelo Programa Opera Paraná, maior programa de cirurgias eletivas do Brasil, mantido pelo Governo Ratinho Junior, por meio da Sesa, sob o comando do secretário Beto Preto. “Tudo vem funcionando com eficiência e resultados satisfatórios, a partir da nova estrutura do hospital, que conta com quatro centros cirúrgicos e uma excelente equipe de médicos”, assinala Leugi.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline