Homens espancam morador de Apucarana; filha seria suposta mandante
Dupla de agressores invadiu um apartamento na área central da cidade; um deles foi reconhecido pelas vítimas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Dois homens invadiram um apartamento localizado na área central de Apucarana (PR) e espancaram o morador. O crime aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), e um boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar (PM). Conforme o documento, a filha da vítima seria a suposta mandante da agressão.
?? LEIA MAIS: Homens são presos com mais de 200 quilos de fios de cobre na PR-986
Os policiais militares foram acionados por volta das 10 horas e conversaram com a companheira da vítima. A mulher relatou sobre a invasão no imóvel e agressão contra o marido e afirmou ainda que o crime teria acontecido "a mando de sua filha".
A vítima apresentava ferimentos no pé esquerdo e reclamava de dores nas costas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o homem para uma unidade de saúde da cidade.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos
Conforme o boletim de ocorrência, um dos autores da agressão foi identificado pelas vítimas. Apesar das buscas, ninguém foi localizado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline