Homem tenta bater em mulher na delegacia ao ser preso em Apucarana
Suspeito foi preso após agredir mulheres; companheira desistiu de representar contra ele, e homem tentou agredí-la dentro da 17ª SDP
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso na noite deste sábado (04) em Apucarana, no Jardim Figueira, após se envolver em uma briga e ameaçar a companheira, que está grávida. A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência.
?? LEIA MAIS: Ladrões 'fazem limpa' no posto de saúde do Interlagos em Apucarana
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito saindo da residência, visivelmente alterado. Durante a abordagem, ele resistiu e tentou agredir um dos policiais com uma cotovelada. Segundo a PM, foi necessário o uso de força moderada para contê-lo e e algemá-lo.
?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp
A convivente do suspeito relatou que ele havia iniciado uma discussão dentro de casa e trocado agressões com uma prima dela, que fugiu do local. Em seguida, outros homens teriam aparecido e agredido o suspeito. Durante o atendimento, a mulher afirmou que o homem também a agrediu com um soco no rosto e proferiu ameaças de morte ao vê-la no local.
Após receber atendimento médico devido às lesões sofridas, o homem foi levado à 17ª Subdivisão Policial (17ª SDP) de Apucarana. Apesar de inicialmente manifestar interesse em representar contra o suspeito, a vítima desistiu da denúncia enquanto o suspeito era levado pela polícia.
Mesmo assim, o homem tentou agredi-la novamente dentro da delegacia, sendo contido pela equipe policial e conduzido à sala de triagem para evitar novos incidentes. Não foi informado se ele permaneceu preso.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline