Homem tenta agredir equipe do Samu durante atendimento em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem que estaria embriagado tentou agredir integrantes da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu, na tarde de domingo (4). A Polícia Militar (PM) precisou ser chamada na Vila Nova.
O que chama atenção, é que o Samu foi chamado para socorrer o homem que tentou as agressões contra a equipe. Conforme os familiares, o suspeito tinha ingerido uma grande quantidade de bebida alcoólica, ficou totalmente desorientado e começou a bater a cabeça contra a parede.
Os familiares ainda relataram que tentaram acalmá-lo, porém, ele ficou ainda mais alterado, pegou um pedaço de porcelana e feriu várias vezes o próprio corpo.
Quando a equipe do Samu chegou ele tentou agredir os socorrista e também os policiais militares. Foi preciso de força para conter o homem.
Depois de medicado, ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline