Homem sofre traumatismo craniano após ser agredido a pauladas em Apucarana
Vítima foi socorrida em estado grave no Jardim Ponta Grossa e não conseguiu identificar os autores do crime
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 36 anos ficou gravemente ferido após ser alvo de uma agressão violenta na manhã desta quinta-feira (5), no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. A vítima foi atingida por diversos golpes de madeira na região da cabeça.
LEIA MAIS: Aposta de Apucarana acerta 15 dezenas e leva R$ 620 mil na Lotofácil
De acordo com o relatório da Polícia Militar, a equipe foi inicialmente acionada para comparecer à Unidade Básica de Saúde (UBS) Júlia Reinkinchoski. No entanto, devido à gravidade das lesões, o homem já havia sido transferido por uma ambulância do Samu para o Hospital da Providência.
No hospital, os policiais conseguiram conversar brevemente com a vítima. O homem relatou que foi atacado com pedaços de madeira, mas afirmou que não sabe dizer quantas pessoas participaram da agressão e nem soube identificar os responsáveis pelo crime.
A equipe médica informou que o paciente sofreu um traumatismo craniano. Até o fechamento do boletim de ocorrência, não haviam sido divulgadas novas atualizações sobre o quadro clínico do homem.
A Polícia Militar registrou o caso como lesão corporal e encaminhou o documento para a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar a motivação e a autoria do ataque.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline