Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
DISPAROS DE ARMA DE FOGO

Homem sai do trabalho e tem carro atingido por tiro em Apucarana

Segundo vítima, autor dos disparos é um homem que ele teve uma desavença há quatro anos por conta de uma mulher

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem sai do trabalho e tem carro atingido por tiro em Apucarana
Autor Homem teria disparado várias vezes para cima antes de atirar no carro da vítima - Foto: Reprodução

Um homem teve o carro atingido por um tiro após sair do trabalho, durante a manhã desta terça-feira (2) em Apucarana, no norte do Paraná. O caso foi registrado na Rua Nova Ucrânia, no Núcleo Habitacional Parigot de Souza, por volta das 6h.

LEIA MAIS - Confira os falecimentos desta quarta (03) em Apucarana e região

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a Polícia Militar (PM), o homem afirmou que saiu do trabalho e quando estava indo para casa, próximo ao Pontilhão, um carro modelo BMW sedan começou a fechá-lo, sendo jogado para o meio fio. O fato teria causado diversos danos no veículo.

Em seguida, o motorista da BMW teria começado a atirar com uma arma de fogo, sendo que maioria dos tiros foram para cima. No entanto, um deles acertou o carro da vítima, na região do para-lama. Ainda conforme a PM, a vítima afirmou que conhece o autor dos disparos, pois já teve uma desavença com ele há quatro anos por conta de uma mulher. O suspeito não foi localizado pelos policiais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline