Um jovem de 17 anos acionou a Polícia Militar (PM) de Apucarana no início da noite deste domingo (3) para atender a uma ocorrência, no Jardim Tarobá. A situação envolveu o adolescente, o pai dele e o proprietário de uma borracharia.
- LEIA MAIS: Homem é agredido com capacete em alojamento de Apucarana
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem relatou que seu pai pegou emprestado seu celular, um Redmi Note 13 Pro, e saiu com o aparelho em sua motocicleta. Durante o trajeto até uma oficina, o telefone acabou caindo no chão. O proprietário da borracharia próxima, um homem de 30 anos, recolheu o celular e se recusou a devolvê-lo.
A polícia foi acionada, e a equipe se dirigiu até o local acompanhada do adolescente. Em conversa com os policiais, o dono da borracharia afirmou que só entregaria o celular após o ressarcimento de um suposto prejuízo causado pelo pai do jovem, que teria sido acusado de atear fogo na borracharia anteriormente.
Como a retenção do aparelho foi feita sem autorização legal, os envolvidos foram encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana para os devidos esclarecimentos.
Deixe seu comentário sobre: "Homem retém celular após prejuízo em borracharia em Apucarana"