Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AGRESSÃO

Homem que teria batido em mulher na rua é espancado em Apucarana

Ocorrência foi registrada no Jardim Apucarana, no final da tarde desta terça (20); ele foi encaminhado ao Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que teria batido em mulher na rua é espancado em Apucarana
Autor Ele foi encontrado caído na rua pelo Siate e após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado ao Hospital da Providência para atendimento médico - Foto: Gabriela Jacuboski / TNOnline

Um homem de 57 anos foi resgatado pelos bombeiros do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) após ter sido agredido em via pública na Avenida Santa Catarina, no Jardim Apucarana, em Apucarana (PR), no final da tarde desta terça-feira (20).

📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Testemunhas relataram à reportagem do TNOnline que as agressões contra o homem ocorreram após ele ter agredido uma mulher. Ainda não se sabe de qual forma o homem foi agredido e nem quantas pessoas cometeram as agressões contra ele. Também não há informações sobre a mulher que ele bateu.

📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

Ele foi encontrado caído na rua pelo Siate após os bombeiros receberem a informação via 193. Após receber os primeiros atendimentos foi encaminhado ao Hospital da Providência para atendimento médico.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline