Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem que matou mulher na frente das filhas vai a júri

Feminicídio aconteceu em setembro de 2020, no Residencial Solo Sagrado. Homem matou a mulher na frente das filhas e tentou fugir

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O réu Adeilton Carneiro vai ser julgado nesta quinta-feira (31), no Tribunal do Júri da Comarca de Apucarana. Ele é acusado pela morte de Julia Aparecida dos Santos Viana Barbosa, de 30 anos. A mulher foi assassinada com um tiro no rosto, na casa onde os dois viviam, no Residencial Solo Sagrado, em 3 de setembro de 2020. Quatro crianças, sendo duas filhas do casal, estavam na casa no momento do crime.

O homem se encontra preso e vai a júri em sessão que começa pela manhã. O juiz diretor do fórum de Apucarana, Osvaldo Soares Neto, é quem vai presidir o júri e, pelo Ministério Público, a promotora Fernanda Lacerda Trevisan Silvério é que vai atuar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Adeilton Carneiro foi preso horas após o crime. Segundo a polícia informou na ocasião, ele teria tentado fugir, mas foi preso pela Polícia Militar, nas imediações do Núcleo João Paulo I. Até um helicóptero do Graer foi acionado, na época, para auxiliar nas buscas pelo suspeito.

Na época da ocorrência, a delegada Sandra Nepomuceno informou que a vítima já tinha sido agredida outras vezes. "O último boletim de ocorrência que ela registrou contra ele foi em fevereiro. Ele foi preso, estava com uma tornozeleira eletrônica e o inquérito foi concluído e entregue ao Ministério Público indiciando o agressor. A vítima tinha boletins na delegacia, mas a vítima costumava pedir a retirada dos procedimentos, pois sempre reatava com o agressor," explicou a delegada, na época.

Julia Aparecida dos Santos Viana Barbosa tinha cinco filhas, sendo duas da relação com o autor do crime. Em fevereiro Julia pediu uma medida protetiva contra o companheiro, porém a licença venceu em agosto e ela tinha reatado o relacionamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline