Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
VÍTIMA MORREU NO HOSPITAL

Homem que agrediu idoso de 77 anos é preso e relata injúria racial em Apucarana

Suspeito do crime, que acabou provocando a morte do morador, se apresentou na 17ª SDP após mandado de prisão expedido pela Justiça

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem que agrediu idoso de 77 anos é preso e relata injúria racial em Apucarana
Autor Foto por TNOnline - Investigado se apresentou na Polícia Civil de Apucarana na tarde desta quarta-feira (04)

O homem que agrediu um idoso de 77 anos em Apucarana na última sexta-feira (30) após uma discussão foi preso na tarde desta quarta-feira (04) após se apresentar na 17ª Subdivisão Policial (SDP). Valdenir de Oliveira morreu na segunda-feira (2) no Hospital da Providência após levar um soco. O investigado pelo crime alegou em depoimento que sofreu injúria racial e que o idoso o chamou de "macaco".

-LEIA MAIS: Não é apenas Bolsonaro: todos candidatos venceram com ampla vantagem em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo informou o delegado-chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o Setor de Homicídios identificou e qualificou o suspeito de agredir o idoso.

"No sábado, dia 1º de junho, a equipe de investigação já havia levantado imagens e elementos informativos que ajudaram a identificar o investigado. Com o suspeito devidamente identificado e qualificado, a Polícia Civil representou pela expedição dos mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em desfavor do agressor. Diante dos elementos informativos juntados aos autos, o mandado foi expedido pelo Poder Judiciário da comarca de Apucarana", explica o delegado.

Segundo Marcus Felipe, o investigado se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia de Apucarana nesta quarta-feira, quando foi cumprido o mandado de prisão expedido em seu desfavor. O suspeito também foi interrogado sobre os fatos.

publicidade

A discussão entre os dois começou em um caixa eletrônico localizado no interior de um supermercado da região. "Durante seu interrogatório, alegou que discutiram novamente e que após a vítima lhe ofender, chamando o interrogado de 'macaco', desferiu um soco no rosto de Valdenir. E que após a vítima cair no chão, não desferiu mais nenhum golpe e foi embora do local", conta o delegado.

Segundo ele, a Polícia Civil também cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do investigado e, durante as diligências, foram apreendidos o capacete e a motocicleta que o agressor utilizava no momento da agressão.

O investigado foi encaminhado à Cadeia Pública de Apucarana, onde se encontra à disposição da Justiça.

publicidade

"As investigações prosseguem, restando pendentes declarações e depoimentos de algumas testemunhas e outras diligências necessárias para o esclarecimento dos fatos", completa Marcus Felipe.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline