Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
SEGURANÇA

Homem procurado por homicídio qualificado é preso em Apucarana

A PM realizava patrulhamento pelo Jardim Marissol e abordou o suspeito

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem procurado por homicídio qualificado é preso em Apucarana
Autor O suspeito, de 36 anos, foi levado para a delegacia - Foto: TNOline

Um homem, de 36 anos, procurado por homicídio qualificado foi preso em Apucarana, na madrugada deste sábado (3). Ele estava no Jardim Marissol e foi abordado pela Polícia Militar (PM).

A equipe realizava patrulhamento pela rua Higino Saccheli e abordou o suspeito, por volta das 2h15 da madrugada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Contra ele, havia um mandado de prisão pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

A Polícia Civil ainda não repassou em qual crime ele está envolvido.

- LEIA MAIS: Técnica de enfermagem do Providência confessa venda de atestados

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra ocorrência

Um homem, de29 anos, armado com um facão, foi preso após agredir a esposa gestante. A violência doméstica aconteceu no Distrito do Pirapó, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta das 22h30 desta sexta-feira (2). O casal veio do Haiti e vive na cidade.

A PM recebeu ligações no 190 informando que uma mulher estava sendo agredida pelo esposo. Quando a equipe chegou no endereço, encontrou a gestante, de 26 anos, sentindo forte dor no abdômen. Para ler mais, clique aqui.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline