Homem não aceita término e destrói carro da ex em Apucarana
Vítima sofreu escoriações ao tentar impedir o ataque com barra de ferro; caso ocorreu na manhã deste domingo
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher de 35 anos viveu momentos de tensão na manhã desta segunda-feira (24) em Apucarana (PR). O ex-companheiro, de 49 anos, invadiu a residência dela no Loteamento Sanches dos Santos e, por não aceitar o fim do relacionamento, destruiu o veículo da vítima.
-LEIA MAIS: Homem tenta fugir após agredir vítima no centro de Marilândia do Sul
De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por vizinhos que ouviram gritos de socorro e perceberam a tentativa de invasão. Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com a moradora. Ela relatou que o homem entrou na casa motivado por ciúmes e iniciou uma discussão.
Embora não tenha agredido a mulher dentro do imóvel, o suspeito dirigiu-se ao quintal e passou a golpear o carro dela — um Ford Escort — utilizando um banco e uma barra de ferro. O ataque causou grandes prejuízos, estilhaçando vidros, quebrando lanternas e faróis, além de danificar o capô do automóvel.
Ao tentar conter a fúria do ex-companheiro e salvar o patrimônio, a vítima acabou sofrendo arranhões e ferimentos nos dois braços. O homem fugiu do local antes da chegada da viatura. A PM realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline