Homem morre após cruzar Avenida Brasil e capotar veículo em Apucarana
Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (4) na saída para Arapongas; saiba mais

Um homem morreu após acidente de trânsito registrado no início da manhã deste sábado (4) em Apucarana, na saída para Arapongas. Ele dirigia um VW Saveiro e capotou na Avenida Brasil. O motorista foi ejetado do veículo. Veja o vídeo abaixo
-LEIA MAIS: Jovem sai ferida em colisão com carro que fugiu do local em Apucarana
A morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros, que está no local, juntamente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atende a ocorrência.
Segundo informações apuradas no local, o motorista vinha da Rua Colômbia e não parou ao chegar à Avenida Brasil, no prologamento da BR-369. Ele cruzou a pista em alta velocidade, bateu no meio-fio e capotou. O veículo parou após atingir duas árvores.
O Corpo de Bombeiros informou que o homem estava sem documentos. Ele também não estaria usando cinto de segurança.
O veículo é de propriedade de um homem de 61 anos, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O nome é o mesmo de contas de energia encontradas dentro da picape. No entanto, a identificação ainda não foi confirmada.
As causas do acidente serão apuradas.