Homem morde e tenta estrangular a esposa em Apucarana
A mulher informou aos policiais que havia terminado o relacionamento no dia anterior, mas o companheiro se recusava a aceitar a separação
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher foi vítima de agressão doméstica na noite deste sábado (06), no bairro Jardim Ponta Grossa, em Apucarana. O principal suspeito é o marido da vítima, que teria cometido o crime por não aceitar o fim do relacionamento.
LEIA MAIS: Mulher é arrastada pela correnteza e desaparece no mar em Matinhos
De acordo com as informações registradas pela Polícia Militar (PM), a equipe foi acionada por volta das 22h45. No local, a vítima relatou que o homem a agrediu com chutes e uma mordida no ombro direito. Além das agressões físicas, ele tentou estrangulá-la, apertando seu pescoço.
A mulher informou aos policiais que havia terminado o relacionamento no dia anterior, mas o companheiro se recusava a aceitar a separação. Ela ainda comentou que se chamasse a PM, alguns amigos viriam até a residência para agredi-la.
Segundo o relato, a vítima já possuía medidas protetivas contra o autor anteriormente, mas optou por retirá-las para reatar o casamento.
A PM constatou lesões leves no ombro da mulher. Foram realizadas buscas e rondas pela região com base nas características do suspeito, mas ele não foi localizado. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia da Mulher para dar prosseguimento aos trâmites legais.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline