Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
ROLO E CONFUSÃO

Homem leva pedrada na cabeça durante confusão na rua em Apucarana

Situação envolveu dois homens e duas mulheres na Vila São Carlos na madrugada deste domingo (27)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem leva pedrada na cabeça durante confusão na rua em Apucarana
AutorDiante da lesão, o Samu foi acionado e encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos. - Foto: Louan Brasileiro

Um homem de 46 anos ficou ferido após ser atingido por uma pedra na madrugada deste domingo (27) na Avenida Iguaçu, Vila São Carlos, em Apucarana (PR). A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta de 1h30, após um morador relatar ter ouvido um disparo de arma de fogo na região.

?? LEIA MAIS: Dois homens são presos por tráfico na 'Cidade de Deus' em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No local, os policiais foram informados de que uma briga envolvendo quatro pessoas, sendo duas mulheres, havia começado em frente a uma residência. As mulheres já haviam deixado o local antes da chegada da equipe. Durante patrulhamento, as suspeitas foram localizadas na Rua Carlópolis e abordadas.

?? Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp

As mulheres, de 36 e 26 anos, passaram por revista pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com os policiais, elas relataram que estavam acompanhadas de um homem, de 37 anos, quando outro homem, aparentemente embriagado, se aproximou e tentou conversar com elas. Após recusar a aproximação, iniciou-se uma discussão, e uma das mulheres arremessou uma pedra que atingiu a vítima na parte de trás da cabeça.

publicidade

Logo após a agressão, todos os envolvidos deixaram o local. Durante o atendimento, a vítima se apresentou à equipe policial, relatando ser a pessoa ferida. Diante da lesão, o Samu foi acionado e encaminhou o homem à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para cuidados médicos.

A PM também foi até a residência do suspeito, de 37 anos, mas foi informada pela mãe dele que ele havia fugido temendo a situação. As duas mulheres foram orientadas no local e liberadas. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline