Homem invade casa, agride ex-mulher e cai sobre bebê em Apucarana
Filha da vítima percebeu a invasão durante uma videochamada; agressor descumpriu medida protetiva e ameaçou incendiar o imóvel
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante na madrugada desta sexta-feira (21), acusado de violência doméstica, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva em Apucarana (PR). O caso, registrado no bairro Vila Nova II, chamou a atenção pela agressividade: durante o ataque, o invasor chegou a cair sobre o filho da vítima, um bebê de apenas um ano e cinco meses.
-LEIA MAIS: INSS passa a exigir biometria para aposentadoria e BPC nesta sexta
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a ocorrência teve início de forma inusitada. A mulher estava em uma videochamada com a filha quando a jovem, do outro lado da linha, percebeu que o ex-padrasto estava invadindo o quintal da residência.
Ao verificar o barulho no portão e ver o cachorro latindo na lateral da casa, a moradora se deparou com o ex-companheiro. Ela correu para dentro e trancou a porta, mas o homem a arrombou, conforme a PM. Durante a investida física, o agressor foi para cima da mulher, fazendo com que ela caísse sobre o bebê.
O relato aponta que o homem agarrou a vítima pelo pescoço e tentou sufocá-la, colocando a mão em sua boca. As agressões só cessaram quando a filha, ainda na videochamada, começou a gritar que chamaria a polícia. Antes de fugir, o invasor ameaçou voltar no dia seguinte para atear fogo na casa com a mulher e os filhos dentro.
A PM foi acionada e, com as características do suspeito, foi até a casa dele, localizada a cerca de seis quadras do local do crime. Ele foi encontrado com a porta aberta e ainda acordado.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana. A vítima também foi levada à delegacia para formalizar a representação contra o autor.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline