A Polícia Militar de Apucarana foi acionada na manhã de quinta-feira (18) para atender uma ocorrência de roubo no centro da cidade. Uma equipe policial encontrou a vítima, um homem de 36 anos, que relatou ter sido abordado por dois indivíduos na noite anterior, próximo à rodoviária.
-LEIA MAIS: Entregador que morreu após acidente em Apucarana é velado nesta sexta
Segundo a vítima, os agressores o ameaçaram com uma faca e, em determinado momento, com um revólver, prolongando a situação por toda a madrugada. Os criminosos teriam subtraído uma mochila com R$ 400 e um celular Motorola. Durante o tempo em que esteve em poder dos assaltantes, a vítima foi coagida a andar pela cidade. A ação criminosa só terminou quando os agressores tentaram forçá-lo a fazer um saque em uma agência bancária e foram surpreendidos pela entrada de uma mulher no local, momento em que fugiram.
A vítima, que se mostrou bastante nervosa e se contradisse em alguns momentos do relato, informou à polícia que não conseguiu ver com clareza o rosto dos suspeitos, mas descreveu um deles como magro, baixo, usando um moletom cinza e boné, e o outro como careca e moreno.
A Polícia Militar realizou patrulhamento nas proximidades, mas não conseguiu localizar os autores do roubo. Um boletim de ocorrência foi confeccionado para dar prosseguimento à investigação.
Deixe seu comentário sobre: "Homem foi rendido durante horas por assaltantes armados em Apucarana"