Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
JARDIM PONTA GROSSA

Homem finge ser irmão para evitar ser preso e é desmascarado pela mãe

Suspeito acusado de roubo passou a identidade do irmão que também já havia sido preso

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem finge ser irmão para evitar ser preso e é desmascarado pela mãe
Autor Prisão foi realizada pela Rotam - Foto: TNOnline/Arquivo

A Rotam do 10º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Apucarana prendeu um homem acusado de roubo, na noite desta quinta-feira (10), no Jardim Ponta Grossa. O suspeito de 35 anos tentou enganar os agentes de segurança, fingindo ser o irmão. No entanto, ele acabou sendo desmascarado pela própria mãe, que passou o nome verdadeiro do filho.

?? LEIA MAIS: Dono de bar em Apucarana é preso por agressão e violência doméstica

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A prisão aconteceu durante a "Operação Baixa Criminal", enquanto a Rotam realizava patrulhamento pelo bairro. O suspeito agiu de forma suspeita quando percebeu a viatura e acabou sendo abordado. Ele informou um nome, no entanto, os dados que constavam no sistema policial não batiam. Diante disso, os PMs decidiram ir até a residência do homem.

Na casa, a mãe do suspeito informou o nome verdadeiro do filho e foi constatado um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Na delegacia, o suspeito acabou revelando que o nome informado inicialmente era do irmão, que já teria sido preso em Arapongas.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline