Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
CRIME

Homem esquece chave na ignição e tem o veículo furtado em Apucarana

Vítima afirmou que faziam quatro dias que ela havia comprado a Marea; veículo foi furtado após ser deixado estacionado em frente à casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem esquece chave na ignição e tem o veículo furtado em Apucarana
Autor Segundo o homem, o carro ainda sequer estava no nome dele por conta de ter comprado o veículo recentemente - Foto: Divulgação

Um morador de Apucarana, no norte do Paraná, teve o carro, um Fiat Marea, furtado durante a tarde deste domingo (24), após esquecer a chave na ignição. O homem relatou aos policiais militares, que faziam quatro dias que ele havia comprado o veículo e por isso não sabia a placa do mesmo.

LEIA MAIS - Homem é suspeito de agredir a esposa batendo a cabeça dela na parede

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Ele ainda afirmou aos PMs, que chegou na casa onde mora, localizada na Rua Augusto Moreira Duarte, no Parque Bela Vista e estacionou o carro na frente da residência por volta das 14h. Em seguida, ele saiu e viu que o veículo não estava mais no local.

Como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), a vítima foi orientada. As equipes também afirmaram que fizeram rondas pelo local e não conseguiu encontrar o veículo até o fechamento do B.O.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline