Um homem em surto morreu na tarde desta quarta-feira (21) após sofrer paradas cardíacas durante atendimento médico na Avenida Curitiba, em Apucarana (PR). Ele havia sido contido por uma equipe da concessionária CCR Rodonorte antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da Guarda Civil Municipal (GCM).
📰 LEIA MAIS: Ciclista é flagrado a mais de 100km/h em rodovia do PR; veja o vídeo
De acordo com a GCM, o chamado foi recebido às 14h11 para apoio ao Samu na Avenida Curitiba. No local, o homem apresentava comportamento agitado e foi mantido imobilizado durante o atendimento. Para garantir a segurança da equipe e a aplicação do medicamento, foi necessário o uso de algemas, que foram retiradas após a medicação.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Logo após ser colocado na ambulância, o homem sofreu uma parada cardíaca e foi levado ao Hospital da Providência. Segundo informações repassadas ao efetivo da GCM por volta das 19h, ele não resistiu e morreu após sofrer novas paradas cardíacas.
Deixe seu comentário sobre: "Homem entra em surto e morre após três paradas cardíacas em Apucarana"