Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem encontrado morto estava com pés e mãos amarrados, diz delegado

Polícia trata o caso como homicídio e afirma que crime pode estar relacionado à "guerra do tráfico"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem encontrado morto estava com pés e mãos amarrados, diz delegado
Autor IML recolheu o corpo na localidade conhecida como "Lagoa Seca" - Foto: TNOnline

O delegado-adjunto da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, André Garcia, afirmou que o cadáver encontrado no final da manhã desta segunda-feira (12) é de um homem, que foi localizado com os pés e mãos amarrados. "Nós não temos dúvida de que se trata de mais um homicídio. O primeiro passo agora é identificar quem se trata esse homem", disse o delegado, afirmando que o crime pode ter ligação com a "guerra do tráfico" na cidade. Veja entrevista em vídeo abaixo

-LEIA MAIS: Adolescente é apreendido com motocicleta furtada em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O corpo, em estado de decomposição, foi encontrado na região do Jardim Colonial. O cadáver estava parcialmente enterrado na Rua Sargento Max Wolff Filho, em um local conhecido como Lagoa Seca.

A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados. A Polícia Civil foi chamada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi procurada por moradores que denunciaram a localização de um corpo na Lagoa Seca.

"Agora, com a remoção desse corpo, nós constatamos que se trata de um homem. Não dá para precisar a idade, mas certamente é um cadáver do sexo masculino que estava amarrado. Lençóis, mãos e pés atados por lençóis", disse André Garcia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo o delegado, o corpo estava envolto também em um outro lençol. "Acreditamos que ele foi completamente enterrado. No entanto, muito provavelmente por conta da ação de animais, a parte do crânio foi desenterrada. Isso que permitiu a localização por conta de fato de que a vítima estava amarrada", assinalou.



							Homem encontrado morto estava com pés e mãos amarrados, diz delegado
AutorDelegado André Garcia foi até o local - Foto: TNOnline


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O delegado pede apoio da população com denúncias."Se alguém tiver a informação de que algum vizinho, um parente, está desaparecido há pelo quatro ou cinco dias, entre em contato com a Polícia Civil para que nós possamos identificar a primeira vítima. Esse é o passo inicial da investigação e depois vamos trabalhar de forma retrospectiva, no sentido de identificar quem trouxe esse corpo aqui, onde estava essa vítima antes de ser morta e qual a motivação do crime", pontuou.



							Homem encontrado morto estava com pés e mãos amarrados, diz delegado
AutorIML foi acionado para recolher o corpo - Foto: TNOnline


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele afirma que a principal hipótese é do crime ligado à "guerra do tráfico", mas outras possibilidades serão apuradas. "Posso afirmar categoricamente que todos esses homicídios estão intimamente ligados ao narcotráfico e são homicídios que não são de fácil elucidação. No entanto, nós estamos trabalhando desde que tomamos conhecimento de cada homicídio. O trabalho se inicia. A resposta nem sempre vem no tempo que desejamos, Nem sempre é rápida por conta da investigação, que é muito técnica e às vezes demanda um trabalho de perícia, perícia, internet, enfim, uma série de diligências que consomem muito tempo", concluiu.

Entrevista em vídeo:


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um cadáver a princípio de um jovem foi encontrado parcialmente enterrado no Jardim Colonial, em Apucarana (PR), na manhã desta segunda-feira (12). Segundo ap... TnOnline TV



Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline