Foi identificado o homem encontrado morto na tarde desta segunda-feira (28), dentro do próprio apartamento, em Apucarana, norte do Paraná. Trata-se do advogado Eduardo Fegury, de 38 anos. A causa da morte seria um mal súbito.
- LEIA MAIS: Homem é encontrado morto dentro de casa em Apucarana
A informação foi confirmada pelos irmãos de Fegury nas redes sociais. "Com muita tristeza comunico o falecimento do meu irmão mais velho que teve um mal súbito enquanto dormia. Agradeço as palavras de pêsames", publicou um dos irmãos no story do Instagram.
O corpo de Eduardo foi encontrado por um familiar na tarde desta segunda-feira (28). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, contudo, o óbito foi confirmado.
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Científica também estiveram no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deve constatar a causa oficial da morte.
A subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Apucarana lamentou a morte do advogado, que estava com registro ativo. "Lamentamos a perda desse jovem advogado", diz a manifestação da entidade.
Deixe seu comentário sobre: "Homem encontrado morto dentro de casa em Apucarana é identificado"