Homem embriagado invade casa e é preso após ameaças em Apucarana
Homem de 29 anos é preso após invadir casa e ameaçar moradores em Apucarana com um martelo.

Um homem de 29 anos foi preso na noite desta quinta-feira (28) após invadir a casa de uma vizinha e ameaçar moradores no Jardim Morada do Sol, em Apucarana. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava embriagado, apresentava sinais de uso de drogas e portava um martelo.
- LEIA MAIS: Padrasto de criança morta usou IA para pesquisar enforcamento
De acordo com o boletim, a mãe do suspeito relatou que o filho já a agrediu em outras ocasiões e costuma ameaçá-la. Na data da ocorrência, ele quebrou a porta de vidro da residência, que ficou com marcas de sangue, e depois teria invadido a casa de uma vizinha de 34 anos.
A mulher contou aos policiais que o homem entrou no imóvel enquanto ela dava banho em uma sobrinha, fez comentários constrangedores sobre seu corpo e tentou tocá-la. Ela conseguiu impedir o ato e o suspeito retornou para sua casa.
Com apoio da Rotam, os policiais entraram no imóvel e encontraram o homem ferido, com fala desconexa e sinais de embriaguez. Ele relatou que foi imobilizado e agredido por um vizinho, mas não soube explicar os motivos.
O suspeito foi levado à UPA e, posteriormente, ao Hospital da Providência, onde recebeu atendimento médico e teve confirmada uma fratura na perna. Após ser imobilizado, foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana.