Homem embriagado é preso após brigar com lojista em Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 32 anos que vive em situação de rua foi detido por perturbação do trabalho após brigar com um lojista na manhã de segunda-feira (22) no centro de Apucarana. Ele que estava embriagado ameaçou jogar uma pedra na vitrine do estabelecimento.
O responsável pelo local chamou a Polícia Militar (PM) e contou que o suspeito estava atrapalhando o trabalho dos funcionários, importunando clientes e que por várias vezes pediu para ele se retirar.
Conforme o proprietário da loja, o homem estava em visível estado de embriaguez, com uma das mãos escondidas e então ele foi forçado a empurrá-lo. O suspeito ao chegar na rua partiu para cima do lojista.
O suspeito ainda teria ameaçado jogar uma pedra na vitrine. Diante da situação, o morador de rua foi levado ao cartório do 10° BPM para confecção do termo circunstanciado.