Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem é suspeito de agredir a esposa batendo a cabeça dela na parede

Após ser solicitada, PM fez contato com a vítima e constatou que a mulher estava com hematomas na região do rosto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é suspeito de agredir a esposa batendo a cabeça dela na parede
Autor Vítima de 40 anos afirmou que teve um discussão com o marido antes das agressões - Foto: Reprodução/freepik

Uma moradora do Jardim Figueira, em Apucarana, no norte do Paraná, acionou a Polícia Militar (PM) na noite deste domingo (24) e afirmou que um homem, que reside próximo à casa onde mora, estava agredindo a esposa batendo a cabeça dela na parede.

LEIA MAIS - Homem é morto ao levar facada no "Cidade Educação" em Apucarana

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo os policiais, uma equipe foi até o local informado e fez contato com a vítima das agressões. A mulher, de 40 anos, teria afirmado que teve uma discussão com o marido, de 37 anos, e que ele estava embriagado.

Ainda de acordo com os PMs, durante a conversa, foi possível constatar que a mulher possuía hematomas pelo rosto e por outras partes do corpo. Por conta disso, e também pelos fatos relatados, tanto o suposto agressor, quanto a vítima, foram encaminhados para a delegacia da cidade.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline