Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
JARDIM MARISSOL

Homem é socorrido pelo Siate após ser esfaqueado em Apucarana

Vítima de 31 anos foi levada com ferimentos leves para o Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline


Um homem de 31 anos foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (7), no Jardim Marissol, em Apucarana. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender a vítima.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Apucarana: "crime passional"

O soldado Lucas Aizza, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, explicou que a vítima foi encontrada a caminho do local da ocorrência.

publicidade

"Fomos acionados via 193 para um ferimento de arma branca. Fomos deslocando para o local e a vítima, junto com um amigo, foi ao encontro da ambulância, próximo à Rua Rafael Sorpile", relatou o soldado Aizza.

A vítima foi encaminhada de ambulância para o Hospital da Providência. Segundo o bombeiro, o ferimento era superficial e o homem estava consciente.

"Fizemos o atendimento da vítima, identificamos que era um ferimento superficial. Fizemos os procedimentos para estancar o sangramento", detalhou Aizza. "Ele estava consciente, orientado, [mas] um pouco letárgico, por causa da situação também. Mas os sinais vitais estavam preservados."

publicidade

Aos socorristas, a vítima relatou brevemente o que teria acontecido. "Falou que entrou em luta corporal com um sujeito masculino, que acabou acertando a região do tórax dele superficialmente", disse o soldado.

A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime e também no Hospital da Providência para buscar mais informações. "A PM já estava no local lá para fazer a averiguação do que aconteceu", confirmou Aizza. Não há informações de prisões até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline