Homem é socorrido pelo Siate após ser esfaqueado em Apucarana
Vítima de 31 anos foi levada com ferimentos leves para o Hospital da Providência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 31 anos foi esfaqueado na tarde desta sexta-feira (7), no Jardim Marissol, em Apucarana. Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, foi acionada para atender a vítima.
-LEIA MAIS: Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Apucarana: "crime passional"
O soldado Lucas Aizza, do Corpo de Bombeiros de Apucarana, explicou que a vítima foi encontrada a caminho do local da ocorrência.
"Fomos acionados via 193 para um ferimento de arma branca. Fomos deslocando para o local e a vítima, junto com um amigo, foi ao encontro da ambulância, próximo à Rua Rafael Sorpile", relatou o soldado Aizza.
A vítima foi encaminhada de ambulância para o Hospital da Providência. Segundo o bombeiro, o ferimento era superficial e o homem estava consciente.
"Fizemos o atendimento da vítima, identificamos que era um ferimento superficial. Fizemos os procedimentos para estancar o sangramento", detalhou Aizza. "Ele estava consciente, orientado, [mas] um pouco letárgico, por causa da situação também. Mas os sinais vitais estavam preservados."
Aos socorristas, a vítima relatou brevemente o que teria acontecido. "Falou que entrou em luta corporal com um sujeito masculino, que acabou acertando a região do tórax dele superficialmente", disse o soldado.
A Polícia Militar (PM) esteve no local do crime e também no Hospital da Providência para buscar mais informações. "A PM já estava no local lá para fazer a averiguação do que aconteceu", confirmou Aizza. Não há informações de prisões até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline