Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
POLICIAL

Homem é preso por tráfico de drogas em Apucarana após denúncias

Homem de 27 anos é preso em Apucarana por tráfico de drogas após denúncias anônimas. Ação da PM resultou na apreensão de entorpecentes

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso por tráfico de drogas em Apucarana após denúncias
AutorFoto: Divulgação/PM

Um homem de 27 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (29) pela Polícia Militar (PM) de Apucarana, suspeito de tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Vila Nova, após diversas denúncias anônimas indicarem a residência onde o suspeito atuava.

- LEIA MAIS: Após prisão, PCPR esclarece desaparecimento de criança há 20 anos

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a PM, as informações recebidas pelo 181 incluíam detalhes do imóvel e fotos do local. Durante patrulhamento, a equipe da Rotam visualizou o homem em frente à residência denunciada e tentou abordá-lo, mas ele desobedeceu à ordem, correu para o quintal e arremessou um objeto por cima do muro, além de danificar o próprio celular. Os policiais conseguiram contê-lo com o uso de força moderada, após resistência física.

A suspeita de que o material jogado se tratava de entorpecente levou a PM a acionar o Canil do 10º Batalhão. Com o auxílio do cão de faro Bjorn, uma sacola plástica amarela foi localizada em uma área de mata atrás da casa. Dentro dela havia 27g de maconha e 7g de crack, fracionados em 29 porções prontas para venda.

Na sequência, a companheira do suspeito autorizou buscas no interior da residência, onde foram encontrados plásticos semelhantes aos utilizados para embalar a droga. Durante a ação, pessoas conhecidas por serem usuárias de entorpecentes foram abordadas nas proximidades e confirmaram que tinham a intenção de comprar crack na casa do suspeito.

publicidade

A mãe do homem, de 49 anos, também acompanhou a ocorrência. Após atendimento médico na UPA de Apucarana, o suspeito foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial, junto com os entorpecentes apreendidos.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline