Homem é preso por torturar mulher com cola quente e espeto em Apucarana
Vítima era mantida em cárcere privado e conseguiu escapar da residência para buscar socorro na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ruth e Eugênio
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 30 foi preso nesta quinta-feira (8) suspeito de tortura e cárcere privado contra sua esposa, de 32 anos, em Apucarana, no norte do Paraná. De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal (GCM), a prisão ocorreu após a vítima conseguir escapar da residência e buscar socorro na Unidade Básica de Saúde (UBS) Ruth Eugênio da Silva, no Núcleo Habitacional Vale Verde.
- LEIA MAIS: Empresa é invadida e ladrões furtam van e chopeiras em Arapongas
Enquanto recebia o primeiro acolhimento da equipe de enfermagem, o agressor invadiu o local, desferiu novos golpes contra a cabeça da mulher e fugiu em seguida. O autor foi localizado por uma equipe da GCM que realizavam patrulhamento tático naquela região. Ele foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP).
O estado físico da vítima evidenciou a gravidade das agressões. Segundo o relato comandante da GCM, Fabio de Souza, a mulher apresentava fratura no punho e diversos ferimentos pelo corpo. As investigações iniciais apontam que o agressor utilizou um espeto e cola quente para torturar a companheira, causando perfurações e queimaduras. Há também indícios de violência sexual.
"Ele perfurou a vítima perto da área genital com um espeto", informou o comandante.
A vítima recebeu foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi encaminhada ao Hospital da Providência.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline