Homem é preso por importunação sexual contra criança
O caso ocorreu no Bairro da Igrejinha; homem teria importunado menina de 11 anos e a mãe dela.
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 53 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Apucarana na noite desta sexta-feira (22), no Bairro da Igrejinha, depois de importunar sexualmente suas vizinhas, mãe filha, de 40 anos e 11 anos de idade.
A mulher acionou os policiais e relatou que o vizinho estaria assediando a filha dela, uma menina de 11 anos de idade. O homem estaria fazendo gestos obscenos para a criança através do muro que separa as residências, pegou em seu órgão genital e jogou dinheiro em direção da menina, chamando para vir com ele. Quando a mãe foi até o muro para ver o que estava acontecendo, ele repetiu os gestos para a mulher.
O homem foi abordado pela PM e recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado juntamente com as vítimas até a delegacia de Polícia Civil para ser formalizada a ocorrência.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline