Homem é preso por direção perigosa após tentar fugir da PM de Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 27 anos que conduzia um carro abandonou o veículo ainda em movimento e tentou fugir correndo da Polícia Militar (PM) de Apucarana. Ele foi detido e deve responder por direção perigosa.
A PM informou que realizava patrulhamento na região da Vila Nova, quando um veículo modelo Marea passou pela equipe.
Segundo a polícia, o carro era conduzido por um homem que já possui diversas passagens. A equipe então tentou realizar uma abordagem porém ele fugiu em alta velocidade, desobedeceu várias ordens de parada, trafegando de forma perigosa.
Conforme a PM, no final da rua Aristóteles o suspeito abandonou o veículo ainda em movimento e partiu em fuga a pé pelo trilho do trem. No carro estavam dois homens, também já conhecidos no meio policial. Nada de ilícito foi encontrado com eles.
O homem que correu a pé foi abordado. Ele disse que correu pois o carro tinha pendências administrativas.
já o irmão de do suspeito que estava no carro, informou à equipe, que havia sido orientado pelo advogado de que estaria com mandado de prisão em aberto, e por este motivo ele teria rompido a tornozeleira eletrônica na qual deveria estar usando e por este motivo teria tentado fugir.
O veículo foi apreendido e o homem levado para a delegacia.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline