Um homem de 28 anos foi preso na noite desta segunda-feira (7) após ameaçar uma mulher com uma arma de fogo durante um programa na Vila Agari, em Apucarana. A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender a ocorrência.
- LEIA MAIS: Dono de sítio fica ferido durante tentativa de roubo em Marilândia
De acordo com a vítima, de 25 anos, que trabalha como acompanhante, o suspeito havia contratado seus serviços, mas durante o ato sexual passou a exigir a prática sem preservativo. Diante da recusa, ele teria apontado uma arma contra ela. Em um momento de descuido do agressor, quando ele foi ao banheiro, a mulher conseguiu enviar uma mensagem pedindo ajuda a um amigo, que acionou a PM.
Ao chegar no local, os policiais visualizaram um homem em frente à residência, que tentou fugir ao perceber a aproximação da viatura. Durante a perseguição, ele foi visto dispensando um objeto no quintal de uma casa próxima.
Durante buscas, os policiais localizaram uma pistola Taurus G3C calibre 9mm com numeração raspada e um carregador com 11 munições. A arma e os demais objetos foram apreendidos e encaminhados à 17ª Subdivisão Policial de Apucarana, junto com o suspeito, que permanece à disposição da Justiça.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso por ameaçar acompanhante com arma durante programa"