Homem é preso após ser visto pintando moto furtada em Apucarana
Rotam encaminhou suspeito para a delegacia; veículo foi furtado também nesta quarta-feira
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso pela equipe da Rotam, da Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (21) em Apucarana (PR) após ele ser visto por populares na linha de trem, próximo à estação da Sanepar, pintando uma moto furtada.
-LEIA MAIS: Apucarana: casal é preso com moto furtada e carro com placa adulterada
Segundo a PM, uma denúncia informou que ele estaria pintando da cor vermelha para a cor preta a motocicleta, modelo Yamaha, que foi furtada também nesta quarta-feira.
A Rotam foi ao local, entretanto, não encontrou o suspeito. Contudo, conseguiu descobrir onde ele reside com a mãe, na Vila Apucaraninha. No endereço da casa, a motocicleta foi localizada já com a pintura completa na cor preta.
O homem foi preso e encaminhado para a 17ª Subdivisão Policial. A motocicleta foi recuperada e também levada para a delegacia de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline