Homem é preso após quebrar casa e ameaçar mãe e irmão em Apucarana
Visivelmente embriagado, o suspeito danificou móveis da residência; mãe solicitou medida protetiva contra o filho
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 35 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de quinta-feira (13), em Apucarana, suspeito de violência doméstica. A equipe foi chamada para atender uma ocorrência no Jardim Esperança, onde o homem estaria ameaçando a própria mãe e o irmão.
-LEIA MAIS: Morre a motociclista que se acidentou no Parque da Raposa em Apucarana
Segundo o registro policial, a ocorrência foi registrada por volta das 19h30. Quando os policiais chegaram ao endereço, encontraram o suspeito já na frente da residência, apresentando sinais visíveis de embriaguez.
Em conversa com os familiares, a mãe e o irmão do homem relataram que ele estava muito alterado, quebrando móveis dentro de casa, e fazendo ameaças constantes. Ambos afirmaram que o suspeito tentou agredi-los.
No interior da residência, os policiais constataram que o vidro da porta da frente estava quebrado e um aparelho de som havia sido jogado no chão, ficando danificado.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
A mãe do detido informou à equipe que, embora não tivesse ferimentos, desejava registrar a ocorrência e solicitar uma medida protetiva contra o filho, pois temia pela sua segurança. O irmão do suspeito confirmou os fatos e acrescentou que esta não seria a primeira vez que o homem age de forma violenta.
Os policiais notaram que o homem apresentava um ferimento com sangue na boca. Ao ser questionado, ele alegou que havia escorregado e batido o rosto no chão.
Diante da situação e do desejo das vítimas em representar, o homem de 35 anos recebeu voz de prisão. Ele precisou ser algemado, pois, segundo a PM, havia risco de fuga e perigo à integridade física dele ou de terceiros. O suspeito foi encaminhado à delegacia.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline