Homem é preso após furtar fios de hospital em construção em Apucarana
Denúncias informaram a Polícia Militar (PM) que o suspeito havia pulado o alambrado da obra para cometer o crime
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem que furtou fios de energia da construção do novo Hospital Municipal de Apucarana foi preso na noite desta segunda-feira (27). Denúncias informaram a Polícia Militar (PM) que o suspeito havia pulado o alambrado da obra para cometer o crime.
Uma equipe foi até A Rua Dr. Oswaldo Cruz e flagrou o homem, que carregava uma extensão de energia de aproximadamente 40 metros. Ele, que já possui antecedentes criminais, foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.
- LEIA MAIS: Fios são arrebentados e poste quebra na Avenida Minas Gerais
Outra prisão:
Rapaz compra moto por R$150 em Apucarana e acaba preso
A Polícia Militar (PM) de Apucarana, flagrou um jovem motociclista trafegando pela contramão na região do Residencial Sumatra I. A equipe abordou o condutor no começo da madrugada desta terça-feira (28), porém, o rapaz fugiu em alta velocidade.
A PM realizou acompanhamento tático, porém, como o motociclista estava no sentido contrário, o jovem conseguiu fugir. Os policiais realizaram patrulhamento e encontraram o rapaz embaixo de uma árvore.
O rapaz foi abordado e já possui inúmeras passagens criminais, informou a PM. Ao ser vistoriada, os policiais descobriram que a moto havia sido furtada no dia 26/3.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline