Homem é preso após furtar escola municipal em Apucarana
Câmeras já haviam registrado o mesmo indivíduo em outros furtos na instituição de ensino
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem foi preso em flagrante na madrugada deste sábado (08) após invadir e furtar a Escola Municipal Presidente Médici, no Jardim Apucarana. A ação foi descoberta depois que o alarme da instituição disparou, mobilizando uma empresa de segurança privada.
📰 LEIA MAIS: Menino desorientado é encontrado em quintal de residência em Apucarana
De acordo com o boletim de ocorrência, o alarme da escola soou por volta das 2h. Um funcionário da empresa de monitoramento foi ao local e constatou que a janela da secretaria havia sido arrombada e os armários internos estavam revirados.
Ao verificar as imagens da câmera de segurança, o funcionário identificou as características do autor do arrombamento. Ele e outro vigilante iniciaram buscas pelas ruas próximas.
Pouco tempo depois, na Rua Aldo Marcachini, no Parque Bela Vista, a dupla localizou um homem com a mesma descrição vista nas gravações. Durante a abordagem, encontraram com ele dois vidros de pimenta em conserva e uma garrafa térmica rosa. Questionado, o suspeito admitiu ter furtado os objetos da escola momentos antes.
Os vigilantes acionaram a Polícia Militar, que efetuou a prisão do homem. Uma representante da escola compareceu ao local e decidiu registrar queixa formalmente.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O suspeito foi encaminhado à 17ª Subdivisão Policial (SDP). Na delegacia, a funcionária da escola informou que imagens de segurança da instituição já haviam registrado o mesmo homem cometendo pelo menos outros dois furtos no local em datas anteriores.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline