Um caso de violência doméstica levou à prisão em flagrante de um homem de 47 anos, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na tarde desta terça-feira (2) após a agressão a uma mulher de 49 anos, sua companheira.
-LEIA MAIS: Confira os falecimentos desta quarta-feira (3) em Apucarana e região
Segundo a PM, a vítima estava sentada em uma cadeira, ingerindo bebida alcoólica, quando o homem começou a proferir palavras de baixo calão contra ela. Em um momento, ele arremessou um pedaço de madeira que atingiu o rosto e a boca da mulher, causando ferimentos. Com a agressão, ela caiu da cadeira e machucou o joelho esquerdo.
Após a violência, a polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o agressor, que também havia consumido álcool e estava bastante agressivo. Ele recebeu voz de prisão e não ofereceu resistência.
A mulher foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber tratamento médico. Após os primeiros socorros, ela e o agressor foram levados para a delegacia. O caso será investigado como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após arremessar pedaço de madeira na esposa em Apucarana"