A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma mulher ser agredida pelo companheiro, na noite de domingo (31), A ocorrência foi registrada no Recanto Mundo Novo, em Apucarana.
- LEIA MAIS: Confusão entre casal mobiliza PM em Apucarana
Segundo denúncia anônima, um casal estaria se agredindo e uma criança pedia ajuda no local. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima, de 27 anos, na via pública. Ela relatou ter sido agredida pelo convivente, de 33 anos, com golpes de enxada e estrangulamento, sofrendo escoriações nas mãos, seios, ombro e pescoço.
O homem, por sua vez, afirmou que os dois estavam em um bar consumindo bebidas alcoólicas e, ao retornarem para casa, discutiram. Ele contou que a companheira quebrou pratos, pegou uma faca e tentou atingi-lo. Para se defender, disse ter usado a enxada contra ela. Durante a confusão, o enteado, de 12 anos, também interveio e acertou o padrasto com um cabo de vassoura na cabeça.
A vítima e o agressor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. Em seguida, o homem recebeu voz de prisão e foi levado à delegacia. Os objetos utilizados na briga não foram localizados.
Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após agredir companheira com enxada em Apucarana"