Homem é preso acusado de manter a esposa em cárcere privado em Apucarana
Vítima relatou à PM que foi mordida e impedida de sair de casa após uma discussão motivada por ciúmes na sexta-feira; suspeito nega
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 36 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (11), em Apucarana, acusado de violência doméstica e cárcere privado contra sua companheira, de 32 anos. A prisão ocorreu na Avenida Santos Dumont, na Vila Nova, após a vítima pedir socorro a uma equipe que realizava patrulhamento na região.
-LEIA MAIS: Queda de moto deixa feridos na BR-369, em Apucarana
De acordo com o relato da mulher aos policiais, o conflito teve início na última sexta-feira (9). Ela informou que, ao chegar em casa, o marido teria visto uma marca em seu pescoço, o que motivou uma discussão acalorada. Durante a briga, o homem teria mordido o pescoço da esposa e desferido golpes em seu rosto, causando lesões visíveis.
A situação se agravou nos dias seguintes. A vítima relatou que, após as agressões, foi mantida presa dentro da residência contra a sua vontade, conseguindo sair apenas na manhã deste domingo. Ela estava em um estabelecimento comercial quando o marido chegou ao local. Sentindo-se intimidada, ela avistou a viatura policial e solicitou ajuda.
Ao ser abordado, o suspeito negou as acusações de cárcere privado e violência unilateral. Ele alegou que também foi agredido durante a discussão e exibiu marcas de mordidas nos braços para a equipe.
O homem, que foi localizado a cerca de 100 metros de onde a vítima estava, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Apucarana.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline