Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
AVENIDA CURITIBA

Homem é pego no flagra furtando artigos de Natal em loja de Apucarana

Monitorado por câmeras, homem foi abordado por gerente ao sair de loja e teve que pagar pelos produtos para não ser levado à delegacia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é pego no flagra furtando artigos de Natal em loja de Apucarana
AutorSuspeito iria levar artigos de Natal de loja - Foto: Imagem ilustrativa/Hully Paiva/SMCS

Um homem foi pego ao ser flagrado furtando artigos de decoração natalina em uma loja na Avenida Curitiba, área central de Apucarana, no início da tarde de terça-feira (28).

-LEIA MAIS: Mulher invade casa do ex, quebra porta e faz ameaças em Apucarana

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo gerente do estabelecimento. Ele informou aos policiais que acompanhava a movimentação da loja através do sistema de câmeras de segurança quando percebeu a ação do suspeito.

Nas imagens, o homem, que vestia camiseta preta e calça jeans, pegou diversos itens e saiu da loja sem efetuar o pagamento. O gerente aguardou o suspeito deixar o local e o abordou já na calçada, chamando a viatura policial em seguida.

Quando a equipe da PM chegou, o responsável pela loja informou que não teria interesse em registrar queixa formal (representar criminalmente) caso o autor pagasse pelos produtos que tentou levar.

publicidade

O homem concordou com o acordo, pagou pelos artigos natalinos e, após ser advertido pela equipe policial, foi liberado no local. A ocorrência foi registrada pela PM.


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline