Homem e mulher trocam ameaças com facas em mãos
Briga que aconteceu em uma casa na Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Independência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Uma mulher e um homem mobilizaram equipe da Polícia Militar (PM) na noite desta quarta-feira (08) em Apucarana (PR) após uma briga que aconteceu em uma casa na Rua Quintino Bocaiúva, no Jardim Independência.
- LEIA MAIS: Vizinhos brigam e jogam bomba em casa por causa de pino de cocaína
De acordo com relatório divulgado pela polícia, o morador da residência teria cedido um quarto para uma conhecida morar. Contudo, na noite em questão o homem teria chegado do bar e foi assistir televisão.
A mulher, que já estava deitada, se sentiu incomodada e começou a discutir com o dono da casa. A polícia foi chamada pelo morador.
Segundo a PM, quando a viatura chegou ao local, os policiais encontraram tanto o homem quanto a mulher com facas em mãos e trocando ameaças.
O morador informou ainda que não queria mais a mulher em sua casa. Diante disso, a PM encaminhou a mulher para a Casa de Misericórdia, onde ela foi acolhida temporariamente.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline