MAIS LIDAS
VER TODOS

APÓS BRIGA

Homem é ferido por tiro durante festa em Apucarana

O organizador da festa acionou a polícia e levou o ferido para atendimento médico.

Da Redação

·
Homem é ferido por tiro durante festa em Apucarana
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.05.2022, 09:12:46 Editado em 08.05.2022, 09:12:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Apucarana foi acionada durante a madrugada deste domingo, 08, para atender a uma ocorrência de lesão corporal por arma de fogo durante uma festa na região do Jardim Colonial.

continua após publicidade

Segundo consta no boletim de ocorrências, o organizador do evento acionou a polícia por volta das 3h40 da manhã. Ele contou aos policiais que realizava uma festa com cerca de 300 pessoas, quando iniciou uma discussão entre duas pessoas e em seguida, ouviu disparos de arma de fogo. Ele contou ainda que socorreu uma pessoa ferida e teria encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Apucarana.

Minutos depois, a PM foi acionada para comparecer à UPA, onde um homem teria dado entrada no serviço de saúde com um ferimento de arma de fogo. Chegando ao local, ele foi identificado, e a companheira dele relatou que o casal estava em uma festa, quando começou uma confusão, e uma pessoa de Jandaia do Sul chegou e efetuou um disparo na vítima.

continua após publicidade

Ainda segundo o boletim da PM, o tiro atingiu a região da virilha e saiu na parte da nádega esquerda. Após atendimento na UPA, a vítima foi transferida para o Hospital da Providência.

A situação será investigada.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é ferido por tiro durante festa em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!