Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem é ferido por frasco de álcool arremessado em briga de trânsito

Em Apucarana, em discussão de trânsito, motorista de ônibus do transporte público jogou o frasco, acertando o olho da vítima, causando sangramento

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é ferido por frasco de álcool arremessado em briga de trânsito
AutorIMAGEM ILUSTRATIVA - Um motorista de ônibus teria arremessado o frasco de álcool, durante uma discussão de trânsito - Foto: Arquivo TNonline

Um homem de 41 anos sofreu um ferimento no olho ao ser atingido por um frasco de álcool em gel. O objeto teria sido arremessado por um motorista de ônibus do transporte público de Apucarana, no norte do Paraná, durante uma discussão de trânsito, na noite desta sexta-feira (09), no centro da cidade.

A vítima relatou à Polícia Militar que teve uma discussão de trânsito com o motorista do ônibus, quando transitavam na rua Rio Branco, por volta das 22 horas. Segundo o homem, que sofreu um corte próximo do olho, o motorista do ônibus pegou o frasco de álcool em gel e o arremessou pela janela do veículo, atingindo-o no olho direito.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Na sequência, a vítima disse que foi até o Terminal urbano para denunciar o motorista. Porém, ao ser atendido por um fiscal do sistema de transporte urbano de passageiros, ele não soube dar detalhes sobre a linha do ônibus ou mesmo o número de identificação do veículo.

A Polícia Militar ainda fez contato com o fiscal de serviço no terminal, na tentativa de identificar o motorista. O fiscal informou que o relato seria encaminhado à supervisão, que tentaria identificar o motorista checando o sistema de câmeras existentes nos ônibus da empresa que atende o serviço público em Apucarana.

O homem, apesar do corte próximo ao olho, com sangramento, recusou atendimento médico, conforme relatório da Polícia Militar. Assim, não houve o acionamento do Samu e a vítima foi orientada no local. Ele disse que procuraria atendimento médico posterior para obtenção de um laudo médico e iria em seguida para a delegacia de Polícia Civil para tomar as providências legais.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline