Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Homem é esfaqueado pelo tio durante briga no Marcos Freire

A vítima das facadas, de 37 anos, foi encaminhada para Hospital da Providência

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é esfaqueado pelo tio durante briga no Marcos Freire
Autor Os golpes de faca acertaram o tórax do homem - Foto: Reprodução

Um homem de 37 anos foi ferido a golpes de faca no início da madrugada desta quarta-feira, 28, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana. A Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados. Segundo a polícia, eles seriam tio e sobrinho.

Segundo o boletim de ocorrências registrado, o agressor, de 57 anos, também foi ferido, com socos na cabeça, que causaram lesão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os policiais foram acionados para prestar apoio para equipe do SAMU no local em que se encontra a vítima do esfaqueamento. Dois homens relataram para equipe que começaram a brigar e se agredir, mas não sabem informar o motivo da desavença.

Os golpes de faca acertaram o tórax do homem de 37 anos. O outro, de 57 anos, teve ferimentos na cabeça por conta de socos.

A vítima das facadas foi encaminhada para Hospital da Providência e o agressor de 57 anos foi para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e posteriormente, encaminhado para a delegacia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline