Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
GRAVE

Homem é esfaqueado em Apucarana e internado no Hospital da Providência

Crime aconteceu no Núcleo Habitacional Michel Soni, na madrugada desta segunda-feira (24)

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é esfaqueado em Apucarana e internado no Hospital da Providência
AutorVítima apresentava ferimentos na região abdominal - Foto: TNOnline/Arquivo

Um homem de 42 anos foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (24), no Núcleo Habitacional Michel Soni, em Apucarana (PR). Ele foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e internado no Hospital da Providência. A vítima apresentava ferimentos na região abdominal.

?? LEIA MAIS: Adolescente em surto mata irmão de sete anos a facadas

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme informações da Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar (PM), dois homens seriam suspeitos do crime. A vítima procurou ajuda na casa da ex-esposa após ter sido esfaqueada e contou sobre a situação. "A vítima relatou que os autores seriam dois, e que um funcionário encarregado de uma obra saberia do ocorrido", informa a GCM. No entanto, nenhum suspeito foi preso.

?? Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

A PM foi até o Hospital da Providência e conseguiu conversar com a vítima. Ele relatou que além de esfaqueado, também foi agredido pelos autores do crime. O homem afirma desconhecer os motivos do ocorrido.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline