Homem é encontrado morto dentro de casa em Apucarana
Vizinha chamou a Polícia Militar devido ao forte odor e à quantidade de moscas que estavam na residência
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem de 53 anos foi encontrado morto na tarde deste sábado (27), em Apucarana (PR). O corpo foi localizado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma residência na Rua Paulo Santos Gomes, no Residencial Jaçanã.
LEIA MAIS: Afogamento mobiliza bombeiros no Lago Schmidt, em Apucarana
Uma vizinha, que não quis se identificar, afirmou ao TNOnline que a última vez que o homem havia sido visto foi na quarta-feira (24). Ela ainda disse que bateu na casa e chamou a vítima várias vezes, mas como não obteve nenhuma resposta e também devido ao forte odor e a grande quantidade de moscas no local, decidiu entrar em contato com a PM. Ao entrarem na residência, os agentes encontraram a vítima deitada em cima de um colchão, já em avançado estado de decomposição.
De acordo com a vizinha, o homem morava sozinho há cerca de dois meses.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito no local.
A PM isolou a residência até a chegada da Polícia Científica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia que deve apontar a causa da morte, contudo, há suspeitas de que o homem tenha morrido de causas naturais.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline